As crianças sempre tiveram um lugar especial no ministério do Senhor Jesus. Ele disse: "Deixai vir a mim os pequeninos, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus". (Lucas 18:16)

QUEM SOMOS

Somos uma equipe formada de voluntários, que se reúne semanalmente aos domingos, pela manhã e à noite, com programações específicas para crianças de 0 a 11 anos, divididas em grupos pequenos de acordo com a idade.

OBJETIVOS

Trabalhar com crianças no início de sua vida cristã, dentro dos preceitos bíblicos para que alcancem a salvação em Cristo Jesus.

Ensinar a Bíblia, como palavra de Deus, na linguagem e forma que cada criança consiga compreender;

Ensinar sobre a importância da oração como maneira de nos comunicarmos com Deus;

Despertar desde cedo no coração da criança, uma visão missionária;

Integrar cada criança na vida da igreja, ensinando-a a ter comunhão e desenvolver relacionamentos saudáveis.

MISSÃO

Promover os primeiros passos na fé cristã, de acordo com sua faixa etária e grupo de relacionamento com ensino bíblico criativo, participativo e relevante.

VISÃO

Nos empenhar até ver as crianças da 18ª IPR amando a Cristo e vivendo os valores de uma vida cristã plena no seu dia a dia. Formar nas crianças o caráter de Cristo e instruí-los nos princípios da Palavra de Deus, a fim de que cresçam em estatura e graça diante do Senhor Jesus, alcançando um exército de pequeninos para o Reino de Deus.

ESTRATÉGIAS EBD (Escola Bíblica Dominical)

Ensinar a Bíblia com dinamismo, diversão e fixação da Palavra.

CULTO INFANTIL

Espaço que as crianças se divertem, louvam ao Senhor, aprendem mais da Bíblia de uma forma criativa e diversificada (visuais, dinâmicas, teatros, fantoches, bate papo, filmes etc).

Entendemos que a base da igreja são as crianças. As crianças não são a igreja do amanhã, são a igreja de hoje, como todas as outras faixas etárias, mas elas serão a liderança da igreja do amanhã, por isso devemos investir nelas de maneira prioritária. O Ministério Infantil quer levar a criança à presença de Deus de forma relevante e acolhedora, num ambiente focado na criança, onde ela se sinta amada. Só a Palavra de Deus pode gerar bons frutos em nossas crianças. Deus quer usar as crianças, Ele já tem usado aquelas que tem recebido a boa semente. Profetize e ministre a Palavra, plante enquanto é tempo!




18ª Igreja Presbiteriana Renovada 2016 - Todos Direitos Reservados